sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pré Conferência Municipal de Assistência Social da Regional Norte



A Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte convida para a Pré Conferência Municipal de Assistência Social da regional Norte, com o tema “consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”, que acontece neste sábado dia 9, a partir das 8h, no BH Cidadania Brasilina Maria de Oliveira, na Av.Risoleta Neves 347, Aarão Reis.

Durante o evento serão eleitos os Conselheiros (as) Municipais da Assistência Social, que são os usuários que representarão a sociedade civil no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, órgão que delibera, ou seja, decide, por exemplo, como serão aplicados os recursos com a Política de Assistência Social em Belo Horizonte.

É um importante momento de debate e decisão coletiva, em nível regional e antecipa a Conferência Municipal de Assistência Social, que reúne representantes de toda a Cidade, para avaliar a Política Municipal de Assistência Social em busca de avanços e melhorias.

DATA: 09-07-11 - Sábado ás 8h, no BH Cidadania Brasilina Maria de Oliveira, Av. Risoleta Neves (via 240), n° 347, Aarão Reis.

Contato: 3277-7458


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: