sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em ritmo de primavera servidores são homenageados



Os servidores da Secretaria Regional Norte, reuniram-se nesta sexta-feira, dia 2, no encontro de aniversariantes do mês em ritmo de primavera. A atividade foi organizada pelo Gabinete da SARMU-N, e gerências de Comunicação, Orçamento Participativo e Atendimento ao Cidadão, com objetivo de promover a descontração e aprimorar a convivência entre os funcionários. O Secretário Regional Norte, Haldley Campolina, e a Secretária Adjunta Wilma Lisboa abriram o encontro.

Os servidores receberam as letras das músicas Sobradinho, Sol de Primavera e Primavera, do Cantor Beto Guedes, com intuito de fazerem um coral. A Secretária Wilma Lisboa, juntamente do Músico e gerente de Licenciamento José Renato, puxaram e todos entraram no clima de descontração. Cada aniversariante do mês recebeu com prestígio um presente da comissão organizadora do evento. O local foi todo decorado em ritmo de primavera, bem colorido com flores, colares, balões, além de muita comida como salgados, sucos, frutas, balas e chocolates.

Para a aniversariante do mês e Assistente Social Ana Paula, a homenagem motiva os funcionários. “Isso mostra que as pessoas que administram aqui valorizam o trabalho dos funcionários. Adorei que continue assim. É um momento de união familiar que vivemos no local de serviço”, destacou.



 
A Secretária Adjunta, Wilma Lisboa que participou da organização do encontro afirma a escolha do tema. “O tema foi escolhido em função do mês de setembro. A primavera reflete descontração e beleza. E é este o clima que vivemos na regional Norte hoje. Todos são muito compromissados e o trabalho flui com alegria, por isso merecem prestígio”, afirmou.


GALERIA DE IMAGENS : http://flic.kr/s/aHsjvTUcHg

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: