terça-feira, 13 de setembro de 2011

Obras melhoram a qualidade de vida na Regional Norte


Praça Jorge Alves no Bairro Guarani foi revitalizada

No último sábado, dia 10, o Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, acompanhado do Secretário Regional Norte Haldley Campolina Vidal, da Secretária Adjunta Wilma Lisboa e equipe técnica visitaram a Praça Jorge Alves, no Bairro Guarani e o canteiro central da Avenida das Gaivotas no Bairro Vila Clóris.


A Praça Jorge Alves recebeu investimentos de cerca de 50 mil através de reparação ambiental. Os trabalhos foram executados por empresa privada e supervisionado pela gerência de manutenção da regional Norte. As obras de revitalização da praça incluem colocação de novos bancos, pintura interna e externa, substituição do gramado, recuperação do piso e da quadra de futebol, alambrado e colocação de tela de proteção. A tela é a primeira em uma praça pública da região proporcionando segurança aos usuários.

Na Avenida Gaivotas, no Bairro Vila Clóris a prefeitura vai investir mais de 130 mil em obras de demolição e execução do passeio de concreto, recuperação parcial de meio-fio, instalação de lixeiras, bancos e mesas de jogos de concreto pré moldados, supressão das árvores, além de paisagismo com implantação de gramado e plantio de forração.

De acordo com o Secretário Regional Norte, Haldley Campolina Vidal, as obras colaboram para a melhoria da qualidade de vida da população. “A obra da Praça Jorge Alves é uma boa iniciativa da PBH proporcionando mais um espaço de socialização, cultura e esporte para todos. Já a Avenida Gaivotas trata-se de uma obra onde o paisagismo da área vai proporcionar um visual e um ambiente mais adequado para se viver”, disse.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: