quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefeitura convida para o 1° passeio Ciclístico pela Paz do Vetor Norte



A Prefeitura de Belo Horizonte, através da Secretaria Regional Norte por meio da gerência de promoção de eventos esportivos, lazer e feiras vai promover no próximo domingo, dia 11, o Primeiro Passeio Ciclístico pela Paz do Vetor Norte. O encontro dos participantes será na Avenida Saramenha, na Praça Jorge Alves, próximo ao n° 260, no Bairro Guarani na região Norte da cidade. As inscrições são gratuitas, realizadas no local e todos os ciclistas devem vestir uma camisa branca em prol da campanha pela paz.

Durante o trajeto quatro pontos de apoio, vão colaborar com distribuição de água. Em três pontos os praticantes poderão aferir a pressão, alongar e receber orientação médica com fisioterapeutas e médicos da Academia da Cidade, além fazer a manutenção das bicicletas, se necessário. O evento conta ainda com o apoio de uma ambulância e a PMMG.

Na chegada serão sorteados brindes como garrafas, bonés, squeezes, peças de bicicleta e outros. O trajeto tem o percurso de 8,5km e vai passar pelas principais ruas da regional Norte como Saramenha e José Clemente no bairro Floramar e Avenida Waldomiro Lobo no Bairro Guarani, além do Parque Nossa Senhora da Piedade. A expectativa é de que mais de 500 pessoas participem da atividade.

O Secretário Regional Norte Haldley Campolina Vidal, afirma o intuito do evento.“É importante a mobilização da comunidade onde todos estarão vestidos de branco em uma campanha pela Paz. A atividade  tem como foco promover a qualidade de vida e saúde a todos moradores de Belo Horizonte”, destacou.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: