segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Reunião discute implantação do Projeto Palco na regional Norte

 


Uma reunião entre gestores de políticas sociais da Secretaria Regional Norte e representantes da região E, do Lions Clube de Belo Horizonte, na última semana, abordou a implantação do Projeto Palco. O programa trata-se de uma ação social conjunta entre a PBH/ LIONS, que será implantada em uma área de vulnerabilidade social, indicada pela regional, onde cerca de três mil pessoas poderão receber atendimentos diversos. 

A ideia é que o Projeto Palco aconteça no último sábado de março com diversas ações sociais como atendimento jurídico a comunidade de baixa renda, bazar, emissão de carteira de identidade e título eleitoral, atendimento médico nas áreas de dermatologia, oftalmologia, cardiologia, e ainda odontológico. Os munícipes vão ter a oportunidade de participar da rua de lazer e lanche. O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,35 milhão de sócios em mais de 45.000 clubes e inúmeras histórias de Leões agindo pelo ideal de melhorar as comunidades.

Segundo o gerente regional de Políticas Sociais, Ademilton Araújo, a reunião foi diplomática e gerou bons resultados: "É com muita satisfação que recebemos as representantes do Lions Clube, pois além de melhorar a aproximação da Regional Norte com a instituição, vamos potencializar todas as ações sociais desenvolvidas, sempre compartilhando as boas experiências de cada parte”, destacou.

Para a Representante da Região E, do Lions Clube de BH, Vera Lúcia Bertú, é necessário trabalhar em parceria. “É essencial que o projeto seja feito em conjunto. Fomos muito bem atendidos aqui na regional Norte e temos certeza que vamos fazer um ótimo trabalho em parceria com a PBH. São milhares de pessoas que serão atendidos com vários serviços sociais como emissão de carteira de identidade, corte de cabelo e outros. Nosso intuito é expandir este processo cada vez mais”, declarou.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: