segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ordens de Serviço são assinadas e obras iniciam na Regional Norte


Com objetivo de melhorar o atendimento e a qualidade de vida dos munícipes da cidade, a Prefeitura de Belo Horizonte assinou ordens de serviço para reforma e ampliação de duas unidades na região Norte.A Secretária Adjunta da Regional Norte Wilma Lisboa visitou os locais nesta semana.

C.S.Jardim Guanabara
No bairro Jardim Guanabara a PBH realiza obras para reforma do Centro de Saúde localizado na Rua Fanny Martins Barros. A obra, iniciada no segundo semestre de 2011, tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2012. São investidos cerca de R$ 757 mil neste empreendimento. Está em execução serviços para estabilização e proteção do maciço terroso e recuperação das áreas atingidas do centro de saúde (hall de entrada, pátio frontal, estacionamento e crista do talude).

E.M.Francisco Campos
Já no bairro Tupi, a Escola Municipal Francisco Campos, localizada entre as ruas Heraldo Belisário/Genesco Murta/Avenida Ari Barroso receberá intervenções para reforma e ampliação da cozinha/refeitório para implantação da UAN – Unidade de Alimentação e Nutrição; e ainda Reforma da quadra poliesportiva. O investimento é de R$ 1.196.472,35 , e a previsão é que as obras terminem no segundo semestre deste ano.
 


Escola recebe obras de reforma e ampliação
Para a Secretária Adjunta de Administração Regional Norte, Wilma Lisboa, as obras são intervenções necessárias nos locais. A Regional Norte possui no momento 19 Centros de Saúde, 19 Escolas Municipais, cinco unidades do Programa BH Cidadania, três Centros Culturais e nove UMEIs que atendem mais de 212 mil pessoas.





FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: