quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeitura dá ordem de serviço para início das obras de construção, reforma e ampliação de Umei’s na Regional Norte


Terreno onde será construída a UMEI Vila Clóris
A comunidade do bairro Vila Clóris vai ganhar uma Unidade Municipal de Educação Infantil. A UMEI Vila Clóris será construída na Rua das Gaivotas esquina com Rua dos Inhambus e já recebeu Ordem de Serviço (OS).

A Prefeitura vai investir mais de R$2, 6 milhões na edificação desta escola que vai contar com dois pavimentos. No primeiro será edificado recreio coberto, circulação, sala de atividades, fraldário, sala de repouso, salas de aula, banheiros infantis, cozinha, refeitório, despensas, área de serviço, vestiário, dois banheiros para o público, secretaria, coordenação e depósito, além de estacionamento, playground e jardins. E no segundo pavimento: salas de aula, sala de reuniões e sanitários infantis.
A expectativa é que a obra seja entregue no início de 2013 e atenda a 440 crianças de zero a 5 anos e oito meses de idade.

A Ordem de serviço para reforma e ampliação da UMEI Vila Mariquinhas também já foi assinada. Localizada na Rua Acalifa, 209, Vila Mariquinhas, a unidade será totalmente reformada, inclusive playground e estacionamento; e receberá um novo bloco de dois pavimentos contendo cinco salas de aula e instalações sanitárias; no primeiro pavimento e quatro salas de aula, instalações sanitárias, depósito e recreio coberto, no subsolo. Serão investidos quase R$2 milhões e a obra deverá ser entregue também no início de 2013.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: