sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher é comemorado na regional Norte


 


Uma atividade descontraída com música, teatro, dia da beleza e sorteios. Essa foi à programação especial do dia internacional da mulher, organizada pela equipe da gerência de comunicação social da Secretaria regional Norte, nesta quinta-feira, dia 8. Cerca de cem pessoas participaram do encontro durante todo o dia. A atividade faz parte do projeto de valorização do servidor da prefeitura,onde diversas ações são promovidas durante o ano.


Performance Teatral "Lia Luft"
Para a Assessora de Saúde, Mõnica Martins, é uma iniciativa maravilhosa. “É um dia de reflexão, onde nós queremos garantir a saúde mental, física, e promover cada vez mais mulheres guerreiras e de atitude. Ser mulher é um dom”, completou. No período diurno, as mulheres participaram de uma palestra ministrada pela equipe Mary Kay, sobre cuidados com a pele e receberam dicas de beleza e tratamento facial.

Á tarde foi reservada para uma programação descontraída onde os servidores, Adarlete Carla, Mary Caetano e Dulce Constatino fizeram uma performance teatral de Lia Luft com o tema “Canção das mulheres”. E ao som das músicas “Tigresa” - Caetano Veloso, “Mulher” de Erasmo Carlos, e “Maria Maria” de Nilton Nascimento, o funcionário José Renato fechou as apresentações musicais.

José Renato canta "Maria Maria"
A recepcionista, Sibele Silva, afirma que foi um momento especial. ”A apresentação de hoje foi muito bonita.Um momento de reconhecimento da capacidade da mulher”,diz.Rafaela Dias, encarregada declara ter lembrado de momentos marcantes na PBH. “Foi uma iniciativa muito legal. Lembrei de várias situações durante a apresentação”, enfatizou.




Sec.Reg.Norte Haldley Campolina parabeniza mulheres

Secretário regional Norte, Haldley Campolina Vidal, saudou os participantes parabenizando pelo dia internacional da Mulher. No fim do encontro as mulheres da Norte participaram de um sorteio de maquiagens, e de cortesias para sessão de massagem.











GALERIA DE FOTOS: http://flic.kr/s/aHsjywKzH9


Acompanhe a lista com as vencedoras do sorteio da massagem

- Sibele - Recepção

- Simone - Gabinete

- Lorena  - GEREPI

-Rosa -  Serviço de Limpeza

- Paloma - GERASA

- Mõnica - GERSA

- Soraia - SAC

- Natália - GERASC


OBS: O comprovante da massagem será enviado por email. Favor entrar em contato com a comunicação pelo telefone: 3277-7458, email : GERCOMN@PBH.GOV.BR ou na sala no 2°andar.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: