terça-feira, 3 de abril de 2012

Mulheres são homenageadas na Regional Norte



Para fechar à programação de homenagens as mulheres, a Secretaria Regional Norte, através da Gerência de Políticas Sociais, promoveu na sexta-feira, dia 30, atividade de conscientização sobre a violência sofrida pela classe, direitos e deveres das mulheres. Cerca de cem funcionários participaram da ação.

A Superintendente do Consórcio de Mulheres de BH e região metropolitana, Márcia Cássia, falou da violência física e psicológica sofrida pelas mulheres. “Temos que abrir os olhos e cuidar das pessoas. Até hoje vemos diversos casos de mulheres que são violentadas tanto física, quanto psicologicamente. Aqui precisamos pensar o que eu estou fazendo para melhorar a vida da colega e que ela se sinta bem. Nós não queremos ser melhores do que ninguém, mas andar lado a lado homem e mulher”, destacou.

Para a Secretária Adjunta de Administração Regional Municipal Norte, Wilma Lisboa, é necessário saber ouvir o colega. “O respeito é motivação para todos os funcionários. Demonstrar carinho e afeto é uma forma disso. Ficamos mais tempo aqui, do que em casa.A equipe é compromissada.Parabéns as mulheres”,completou.

No encontro os funcionários da regional Norte participaram de um café da manhã e as mulheres foram homenageadas com flores. O objetivo da atividade é valorizar o servidor e promover a integração dos funcionários da secretaria.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: