sexta-feira, 1 de junho de 2012

Condomínio Residencial Maria Estella comemora aniversário de 17 anos


 
Esporte, lazer e diversão. Assim os moradores do Condomínio Residencial Maria Estella, comemoraram no último domingo, dia 27, o aniversário de 17 anos da unidade habitacional. O Secretário Regional Norte, Haldley Campolina Vidal, representou o Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda na atividade.
 
O Condomínio residencial possui mais de quatro mil moradores, divididos em 15 blocos residenciais. O local conta em sua estrutura com piscina, quadras de peteca, futsal, área de lazer e outros. A unidade está localizado na Rua Doutor Benedito Xavier, 2242, bairro Guarani, na Região Norte da cidade.

O Secretário Regional Norte, Haldley Campolina Vidal, parabenizou os moradores. “O Condomínio Residencial representa um dos grandes conjuntos de moradores na cidade. Parabéns a todos por mais este aniversário. As portas da regional Norte estão abertas para atender as demandas da comunidade, e a PBH estará atenta para solucionar os problemas que um residencial de grande porte pode apresentar”, disse.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: