sexta-feira, 1 de junho de 2012

Educação na Regional Norte é ampliada com inauguração de faculdade



 
Os moradores da Região Norte de Belo Horizonte, podem comemorar a instalação de mais uma faculdade. Trata-se do Centro Universitário UNA que foi inaugurada neste mês, com a presença do Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal, que representou o Prefeito Marcio Lacerda, na solenidade. O novo Campus Linha Verde está localizado, na Av. Cristiano Machado, 11.157, Região Norte.

A previsão é que a nova unidade contemple, nos próximos anos, cerca de 90 espaços acadêmicos, entre salas de aula, laboratórios, biblioteca, espaços de convivência, entre outros, em um espaço de 17 mil metros.  Os cursos ofertados são em áreas que impulsionam o desenvolvimento da região, tais como o comércio, gestão, área pública, infraestrutura e demais setores relacionados.

Para o Secretário Regional Norte, Haldley Campolina, a implantação da faculdade, representa o desenvolvimento da região Norte, nos últimos anos. “A região está crescendo cada vez mais, e hoje já possuímos quatro unidades de ensino superior. Isso é importante para a economia da localidade e vai gerar mais emprego e renda para a população”, destacou.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: