sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura promove Carnaval Infantil e da Terceira Idade na Regional Norte


 
Mais de 600 pessoas participaram nesta quinta-feira, dia 21, no BH Cidadania/CRAS Providência, na Regional Norte, do carnaval infantil e da terceira idade. A atividade foi organizada pela Secretaria Regional Norte, através da gerência de Eventos Esportivos, Lazer e Feiras. A Prefeitura investiu cerca de R$ 12 mil para a realização das atividades.

Carnaval Infantil
No período diurno, a vez era da criançada. Pipoca, algodão doce, colar havaiano e muita música, contagiaram as cerca de 400 crianças, estudantes das creches conveniadas da PBH. Já no período da tarde, os cerca de 200 idosos participantes de grupos de terceira idade dançaram e cantaram ao som de marchinhas de carnaval dos músicos Arimatéia e Ênio. O concurso de fantasia divertiu os convidados.

Sandra Maria dos Santos, idosa, participante do Grupo de Terceira Idade Novo Astral, do BH Cidadania/CRAS Zilah Spósito, afirma a satisfação. “Participei do concurso de melhor fantasia e ainda fiz vários materiais e distribui para meus colegas de grupo. A banda foi muito legal e o pessoal animado. Acho importante a estrutura que a prefeitura proporciona para nós”, disse.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: