terça-feira, 12 de março de 2013

Secretário Regional Norte é apresentado aos servidores


 
O Secretário Adjunto da Regional Norte, Humberto Guimarães Bernardes, apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 11, o Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Elson Alípio Júnior. Participaram do encontro cerca de 100 pessoas entre gerentes, assessores, assistentes e servidores públicos da Secretaria.

Os Gerentes de Educação, Saúde, Política Sociais, Manutenção, Financeiro, e SLU, apresentaram para o Secretário um pouco da estrutura, serviços e programas de cada setor. De acordo com o gerente de Educação Jerry Adriani em breve serão inauguradas mais duas Unidades Municipais de Educação Infantil. “Vamos receber em breve mais duas UMEI´s nos Bairros Vila Clóris e Jardim Felicidade, e isso vai ampliar e melhorar o nosso atendimento”, disse.

A Regional Norte possui 45 bairros e Vilas e cerca de 212 mil habitantes (IBGE 2010). A PBH conta com 19 Centros de Saúde, uma UPA, um Centro de Controle de Zoonoses, nove Academias da Cidade,20 Escolas Municipais, nove Unidades Municipais de Educação Infantil(UMEI),três Centros Culturais, cinco  CRAS/BH Cidadania e Quatro Academias Abertas.


Elson Alípio Júnior
Em sua fala,o Secretário Regional Norte Elson Alípio Júnior, define a importância de uma gestão pública de resultados. “Para isso é necessário saber onde queremos chegar enquanto Regional Norte, e saber onde estamos. É preciso buscar a melhor qualidade do serviço prestado, de um ambiente saudável de trabalho. Assim podemos fazer mais e melhor”, destaca. Elson ocupou desde maio de 2012,o cargo de Secretário Regional Noroeste. É formado em Serviço Social pelo Centro Universitário UNA.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: