sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeitura conclui obras da Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga



A Prefeitura de Belo Horizonte recebeu na última semana, as obras para ampliação e reforma da Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga, (Rua Coquilhos, 10, conjunto Zilah Spósito - Bairro Jaqueline) na regional Norte. O secretário adjunto de Administração Regional Municipal Norte, Sérgio Miranda, acompanhado do gerente de próprios Gelson Hakiro, vistoriaram e receberam a obra.

Os trabalhos consistiram na reforma de três salas de aula, sala de atendimento e dos sanitários do primeiro pavimento para adequá-los às normas de acessibilidade e na ampliação de três salas para oficina, varanda e construção de quatro quiosques. A obra iniciou no 1º semestre de 2011 e foi concluída no 1º semestre de 2013. Foram investidos cerca de R$ 800 mil neste empreendimento. 
Sec.Adj.Sérgio Miranda visitou as obras da Escola
De acordo com a vice-diretora da Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga, Cláudia Márcia Caetano, as obras trouxeram qualidade no atendimento aos alunos. “São pequenas mudanças que na prática fazem muita diferença na qualidade do atendimento e na segurança proporcionada para os estudantes”, disse. Segundo o secretário adjunto, Sérgio Miranda, as obras no Daniel Alvarenga, contribuem para melhorar a integração. “As escola é um importante espaço de integração entre a comunidade, a prefeitura e os alunos. As obras trazem melhoria na qualidade educacional”, aborda.

A Escola Municipal Daniel Alvarenga, atende 900 alunos nos períodos matutino, vespertino e noturno, e conta com programas como escola nas férias, integrada, aberta, segundo tempo, mais educação, educação de jovens e adultos e outros.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: