sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Regional Norte é homenageada em evento do 13º Batalhão



A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte foi homenageada na solenidade de comemoração do 44º Aniversário do 13º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais (BPM) realizada em agosto, no auditório da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Av. Cristiano Guimarães, 2127, bairro Planalto). 

Na cerimônia o Secretário Regional Norte, Elson Alípio Junior, recebeu o troféu e diploma Amigo do 13º Batalhão, em reconhecimento a parceria entre Regional Norte e Policia Militar de Minas Gerais na promoção da paz social.

Foram também homenageados os Policiais Militares que nos últimos doze meses passaram para a reserva, os policiais ganhadores do torneiro esportivo realizado em comemoração ao 44º aniversário do 13º BPM nas modalidades futebol, peteca, corrida ecológica e cabo de guerra e os policiais que foram destaque profissional do primeiro semestre de 2013. 

A cerimônia contou com a presença da Comandante da 1ª Região de Policia Militar, Coronel Cláudia Araújo Romualdo, do Comandante do 13º Batalhão, Tenente Coronel André Luis Mendes da Silva, do Sub Comandante do 13º Batalhão, Major Westerley Martins e de demais autoridades civis e militares.

Após as homenagens os convidados se divertiram com o stand up comedy da Turma da Alegria, em seguida participando do coquetel de confraternização no hall de entrada do auditório.






FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: