quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Alunos da Escola Municipal Daniel Alvarenga se divertem com espetáculo do CenaMúsica



O Centro Cultural Zilah Spózito (CCZS) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, apresentaram, na última semana, o projeto CenaMúsica com a peça da categoria circo, Brisa´s Beach, que fez a alegria de mais de 100 alunos, do 2° e 3º ciclo. A apresentação aconteceu na Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga, rua dos Coquilhos, 10, Conj. Zilah Spósito, bairro Jaqueline.


Brisa´s Beach
“Adorei a apresentação, eventos como este poderia acontecer mais vezes. Participo de várias reuniões do Centro Cultural, além de frequentar o CRAS Zilah Spósito, gosto muito das atividades que eles promovem” disse Terezinha Santos da Silva, frequentadora do CCZS, que foi convidada para assistir a apresentação.


De acordo com a vice-diretora, Cláudia Márcia, a escola procura incentivar a cultura entre os alunos “Na escola procuramos proporcionar a vivência dos alunos com a cultura. Essa parceria com o Centro Cultural é constante, às vezes eles vem a nós, às vezes nós vamos até eles” afirmou a vice-diretora.

Alunas do 4º ano aproveitando o evento

O Edital CenaMúsica reúne cerca de 250 apresentações artísticas, sendo 150 de Artes Cênicas (Circo, Dança e Teatro) e 100 de Músicas, distribuídas entre os equipamentos descentralizados da Fundação Municipal de Cultura, Museus e Praças. Na região Norte serão cerca de 20 apresentações.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: