segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gerentes da Regional Norte participam do Fórum de Manutenção


A Secretaria Regional Municipal Norte, rua Pastor Muryllo Cassete, 85, bairro São Bernardo, realizou, na última quinta-feira (19), o Fórum de Manutenção com as gerências regionais de Manutenção (GERMA), Limpeza Urbana (GERLU), Licenciamento Urbanístico (GELURB), Licenciamento e Fiscalização Integrada (GERFIL), Jardins e Áreas Verdes (GERJAV), Gerencia Distrital de Vigilância Sanitária (GERVIS) juntamente com os representantes da Cemig e BHTrans.


O Secretario Adjunto, Sérgio Miranda, abriu o fórum destacando a importância do levantamento dos dados e informações das gerências para a implantação do Sistema de Gerenciamento Online (Gol) na Regional Norte. 

O Gol é um sistema de gerenciamento interno, desenvolvido pelo Chefe de Gabinete da Regional Venda Nova, Piero Bruno Quites, que será implantado em todas as Regionais, criando um extenso banco de dados online facilitando o acompanhamento e gerenciamento das ações executadas por cada departamento das Regionais.


Também foi apresentado o último balanço do índice de resolução do SAC Web pela Gerência Regional de Atendimento ao Cidadão (GEATEND).



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: