sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Regional Norte comemora dia do Servidor Público com palestra


A Secretaria Regional Municipal Norte promoveu, nesta última quinta-feira (31), em seu auditório, a palestra “Assumir a própria vida: Saber que tem jeito é ter esperança”,  para os servidores da Regional Norte em comemoração ao dia do servidor público, celebrado nesta última segunda-feira, dia 28. 


O evento contou com a participação do Secretário Regional Municipal Norte, Elson Alípio Junior e do Secretário Adjunto Sergio Miranda que na ocasião, parabenizou a todos os profissionais e agradeceu o apoio e trabalho que tem sido desenvolvido na Regional Norte. 

A palestrante convidada para o evento, foi a psicóloga e apresentadora da TV Alterosa, Érica Machado, que emocionou a todos com seu depoimento sobre a mãe, servidora publica por muitos anos, na área da educação e, hoje, aposentada. 

Ao contar as historias e estórias da avó, Érica, fez um apanhado de sentimentos que permeiam a vida e de maneira simples, falou sobre o amor, as criticas, alegrias, autoestima, o auto julgamento, gratidão e perdão. Sobre como levar a vida sem que o peso dos problemas tirem a beleza e leveza que a vida tem.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: