sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Regional Norte promove o dia D do OP


A Secretaria de Administração Regional Norte (SARMU), juntamente com a Gerência Regional de Orçamento Participativo (GERORP), promoveram nesta última quinta-feira, dia 12, na Regional Norte, o Dia ‘D’ de Votação do Orçamento Participativo Digital 2013.   O Secretário Regional Norte, Elson Alípio Junior, deu início a ação destacando a importância que a mobilização realizada entre familiares e amigos tem neste processo.

A Gerente de Orçamento Participativo, Mercia Adriana Cruz, também aproveitou a ocasião para convidar todos os servidores a votarem em um dos empreendimentos do OP Digital 2013. A gerente detalhou cada empreendimento e explicou como ocorre o processo de votação. Para a ocasião foram disponibilizados dois pontos públicos de votação localizados no atendimento do SAC da Regional Norte.


No OP Digital 2013, a população vai escolher um empreendimento a ser executado na cidade no valor de 50 milhões. Será eleito um dos três empreendimentos proposto, sendo eles: Ampliação do Sistema de Videomonitoramento, Construção de Espaço Multiuso para Eventos Culturais, Esportivos e de Lazer e a Urbanização e Revitalização de Espaços Públicos. A votação vai até do dia 20 de dezembro. 

Participe, vote pelo sita https://opdigital.pbh.gov.br/ 


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: