terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Secretário visita Abrigo São Paulo na Regional Norte



Na última quarta-feira (15) o secretário adjunto da Regional Norte, Sérgio Miranda, juntamente do gerente de Assistência Social, Kleiton Ferreira, realizaram uma visita à unidade do Abrigo São Paulo, localizado no Bairro Primeiro de Maio (Rua Elétron, n° 100) na Regional Norte. O intuito da atividade foi conhecer de perto o trabalho social desenvolvido pela unidade.

Os funcionários da Regional Norte foram recebidos pela coordenadora do Abrigo São Paulo, Cláudia Lopes Soares. O Abrigo está diretamente vinculado ao Conselho Central Belo Horizonte da Sociedade de São Vicente de Paulo – SSVP e atende cerca de 200 pessoas entre homens, mulheres e crianças, acompanhadas dos pais com a devida documentação e que não possuem moradia fixa.

O local que possui convênio com a PBH, oferece ainda horta comunitária, oficinas de brinquedoteca, artes, artesanato, banho, jantar e café da manhã durante o período de hospedagem dos usuários.Eles chegam entre 17 e 21h e permanecem até ás 6h do dia seguinte. O espaço abriga ainda alguns usuários permanentes, dependendo da necessidade de cada um.






Galeria de Imagens: http://migre.me/hxc0J


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)