terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Regional Norte promove vistoria integrada na UMEI Heliópolis

A Regional Norte, por meio das Gerencias de Zoonoses, Educação, Limpeza Urbana, Manutenção e Fiscalização, realizaram nesta última sexta-feira, dia 21, vistoria de controle de zoonoses na Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) do bairro Heliópolis. A ação teve como objetivo levar orientações preventivas sobre o controle de escorpião e verificação das medidas adotadas conforme o relatório feito em novembro de 2013 após vistoria. 

Durante a vistoria foram reforçadas orientações sobre medidas básicas de prevenção como a vedação de frestas em portas e janelas, a importância de se manter fechado os ralos e saídas de água dos banheiros quando não utilizados, reboco dos muros para evitar o ambiente propicio ao escorpião, limpeza constante da área interna e externa da unidade, limpeza periódica da caixa de gordura entre outras. Além das medidas de prevenção, será realizada uma ação educativa junto a comunidade sobre o manejo e o descarte correto de resíduos com intuito de evitar descarte irregular em pontos próximos a UMEI. 

A ação integrada contou com a participação do Gerente de Zoonoses, Eduardo Del Guerra, do Técnico Superior de Saúde, Diogo Portela, do Agente de Controle de Edemias do Centro de Saúde do Heliópolis, Fabio Antunes, do Acompanhante da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ronan Silva Rodrigues, representando a Gerencia de Educação, do gerente de Limpeza Urbana, Talmo Silva Peçanha, do Técnico de obras, Rafael Oliveira, representando a Gerencia de Manutenção e do Gerente de Fiscalização integrada da N3, Maurilio Eustáquio Torres, da Gerencia de Fiscalização.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: