quinta-feira, 17 de julho de 2014

Arraial de Belô da região Norte promete animar a comunidade do Campo Alegre

A Praça do Campo Alegre irá receber pela primeira vez a edição regional do Arraial de Belô, no próximo sábado, dia 19, das 18h às 24h. O evento é promovido pela Belotur, em parceria com a Regional Norte por meio da Gerência Regional de Promoção de Eventos e Esportes (GERPER) e promete animar o final de semana. 

O público poderá curtir as atrações musicais com o cantor Caleb e Banda D'Fatto, apresentação de quadrilhas e se deliciar com as comidas típicas que estarão disponíveis nas barraquinhas. O local escolhido para este ano fica localizado no bairro Campo Alegre, na confluência das ruas Osório Duque Estrada e Lindolfo Collor, e o publico previsto para o evento é de 4 mil pessoas. 

Para a Gerente de eventos da Regional Norte, Flavia Cristina Lima, é fundamental manter a tradição das festas juninas. “O Arraial de Belô, vem fortalecer as Festas Populares, resgatando o costume das festas juninas mineiras, oportunizando o entretenimento, inclusão e promoção social”, disse.

Arraial de Belô 

O grande evento do Arraial de Belô, considerado uma das maiores festas juninas do Brasil, terá inicio no dia 17 e vai até o dia 27 de julho, na Praça da Estação, com o concurso dos grupos Especial e de Acesso e com o Festival Estadual de Quadrilhas. A festança, há 36 anos, faz parte do calendário oficial de eventos da capital mineira.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: