segunda-feira, 7 de julho de 2014

EBHC/CRAS Novo Aarão Reis realiza II Mostra ARTE & CIA


Com o intuito de proporcionar um momento de troca e socialização entre usuários do Espaço BH Cidadania/CRAS Novo Aarão Reis (Av. Risoleta Neves, 347, Novo Aarão Reis) e comunidade, a equipe da Academia da Cidade Via 240, realizou nos dias 02 e 03, deste mês, a II Mostra de Trabalhos Artesanais do EBHC/CRAS Novo Aarão Reis - ARTE & CIA. 

Os usuários do espaço puderam expor trabalhos de artesanato geral, como bordado em pano de prato, artesanato com material reciclado, tricô, crochê e macramê; comidas como doces, tortas e salgados; expor serviços de maquiagem, limpeza de pele, manicure e penteado. Além das produções expostas os participantes também mostraram os trabalhos de literatura feitos no CRAS. 

As pessoas interessadas em expor na II Mostra ARTE & CIA puderam fazer sua inscrição com os profissionais da Academia da Cidade, do EBHC/CRAS e do Telecentro. Para um dos expositores e participante do grupo de convivência “Girassol” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFV) do CRAS Novo Aarão Reis, José Ribamar, a mostra além dar visibilidade ao que tem sido desenvolvido nas atividades do CRAS é uma boa oportunidade para divulgar o seu lado profissional. “Achei essa mostra muito interessante, esse é o momento em que podemos expor nossos trabalhos, principalmente nós idosos que temos uma dificuldade muito grande de mostrar o que produzimos. Nossa esperança é de que com essa iniciativa nosso trabalho se torne conhecido”, ressaltou o aposentado. 

Os produtos expostos durante a II Mostra ARTE & CIA não foram comercializados, entretanto, o contato dos expositores foi disponibilizado aos interessados.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: