quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CRTT Norte discute demandas da comunidade


A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Regional Norte, e a BHTrans realizou, nesta última terça-feira, dia 2, a reunião da Comissão Regional de Transporte e Trânsito Norte (CRTT Norte) no auditório da Regional Norte (rua Pastor Muryllo Cassete, 85, São Bernardo).
Compareceram ao evento representantes comunitários, membros titulares e suplentes da CRTT, o Secretário Adjunto Gilberto Antônio Ferreira, o Gerente Regional de Licenciamento Urbanístico da Regional Norte, José Renato Barbosa Lopes, a representante do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH), Jussara Costa, o Coordenador de Mobilização Social da BHTrans (Amos), Idimar Moreira, e a analista Kamila Oliveira, representantes da BHTrans. 
O coordenador da comissão, Idimar Moreira, iniciou a reunião lendo a ata do último encontro e fez um breve histórico das reuniões da CRTT Norte. Na ocasião, os participantes esclareceram suas dúvidas e apresentaram demandas aos representantes da BHTrans e do Setra-BH sobre intervenções no trânsito, sinalização semafórica e transporte público, quadro de horários e soluções para atender a grande demanda de passageiros em algumas linhas da região Norte. 

Para Idimar, a parceria entre a Regional Norte e BHTrans é fundamental, pois contribui positivamente no atendimento das solicitações da comunidade.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: