sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Regional Norte realiza a primeira reunião do GEAR de 2015




Traças metas, apresentar demandas e resultados, esse é o objetivo do Grupo Estratégico de Áreas de Risco (GEAR) da Regional Norte. O encontro regional aconteceu na manhã dessa quinta-feira, dia 08, na Secretaria Regional Municipal Norte (Rua Pastor Muryllo Cassete, 85, São Bernardo). 

A reunião contou com a presença do Secretário Adjunto Luiz Otávio Alves de Carvalho e de demais gerentes da Regional Norte. A reunião é semanal e busca dar continuidade as ações de planejamento estratégico para áreas que apresentam risco de inundação na Regional Norte. 

Comitê da Dengue e Chikungunya 


A Regional Norte, também realizou na quinta-feira, dia 8 a primeira reunião do Comitê Regional de Controle e Combate a Dengue e Chikungunya do ano de 2015. Durante o encontro foi apresentado ao Secretário Adjunto o balanço das ações realizadas em 2014 e os novos desafios para este ano.
A próxima reunião do Comitê de Combate a Dengue e do Grupo Estratégico de Áreas de Risco (GEAR), acontece na próxima quinta-feira, dia 15, onde serão deliberadas novas ações dando sequência ao acompanhamento dos casos de 2014.

Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: