segunda-feira, 23 de março de 2015

Gerentes da Regional Norte participam do Fórum de Manutenção


A Secretaria Regional Municipal Norte, rua Pastor Muryllo Cassete, 85, bairro São Bernardo, realizou, na última quinta-feira (19), o primeiro Fórum de Manutenção de 2015 com as gerências regionais de Manutenção (GERMA), Limpeza Urbana (GERLU), Licenciamento e Fiscalização Integrada (GERFIL), Atendimento ao Cidadão (GEATEND), juntamente com os representantes da Sudecap, Urbel, Cemig, Gasmig, e BHTrans. 
Estiveram presentes na reunião o secretário regional, Elson Alípio Junior, o secretário adjunto, Luiz Otávio Alves de Carvalho e o chefe de gabinete, Carlos Henrique da Silva. O Secretário Regional deu inicio ao fórum destacando a importância da relação entre a Regional com os órgãos parceiros. De acordo com ele esse é o espaço onde é possível estreitar os relacionamentos, dinamizar a solução dos problemas e construir alternativas para maximizar as possibilidades de atendimento ao cidadão.

Na ocasião o engenheiro da Divisão de Iluminação Pública da Sudecap (DILP), Fernando Lincoln, apresentou aos gestores o projeto de municipalização dos serviços de iluminação pública. De acordo com ele em atendimento a Resolução 414/2010 de 2010 a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (SUDECAP) será responsável pela gestão do Sistema de Iluminação Pública. Durante a apresentação Fernando destacou o contexto em que se insere a municipalização da Iluminação Pública e apresentou as características dos serviços na cidade e o planejamento da sua municipalização.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: