sexta-feira, 13 de março de 2015

Moradores dos bairros Felicidade e Tupi Lajedo apresentam demandas da comunidade


Os moradores dos bairros Jardim Felicidade e Tupi Lajedo, apresentaram aos gestores da Regional Norte demandas das comunidades durante ação de vistoria. A ação aconteceu nesta ultima terça-feira, dia 10. Estiveram presentes o Secretário regional, Elson Alípio Júnior, o chefe de gabinete da Regional Norte Carlos Henrique da Silva, juntamente com a representante da BHTrans, a analista Kamila Oliveira, o representante da Gerência de Manutenção da Regional Norte, João Afonso, a coordenadora do EBHC/CRAS Jardim Felicidade, Aparecida Paiva, a auxiliar administrativa do CRAS e moradora do bairro, Natalia Soares Guimarães, o vereador Bruno Miranda e lideranças comunitárias. 

O membro da Comissão Regional de Transporte e Trânsito Norte (CRTT) e representante dos moradores do bairro Jardim Felicidade, Washington Luiz da Silva, conduziu a primeira visita juntamente com os moradores, Celso Olegário e Sinval Guimarães Dias. Foram apresentadas demandas sobre melhorias no fluxo de trânsito da rua 16, manutenção de redutores de velocidade com reforço de sinalização viária, alteração do itinerário e do ponto de controle (PC) do ônibus 708, para a rua Fazenda Velha antiga rua A. 

As demandas apuradas no bairro Tupi lajedo, foram apresentadas pelo líder comunitário, José Maria Filho. Os moradores fizeram a solicitação de manutenção e implantação de redutores de velocidade com reforço de sinalização viária e implantação de academia a céu aberto, espaço para lazer e pratica de esportes em área pública localizada na rua Rodolfo Bernadelli. Limpeza, muro de contenção e implantação de corrimão na escadaria na rua Djalma Guimarães, beco A e na continuação da rua Padre Julio Ribeiro. 

De acordo com o secretário Elson, a vistoria integrada tem como objetivo aprimorar a efetividade do atendimento às solicitações, além de aproximar a população da Prefeitura.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: