quinta-feira, 9 de abril de 2015

Escola Municipal da Regional Norte recebe Pré-Conferência Municipal de Educação

A comunidade escolar se mobiliza para realizar, o ciclo de conferências preparatórias da VII Conferência Municipal de Educação, que tem como tema Plano Municipal de Educação: uma construção participativa. As pré-conferências acontecerão, simultaneamente, no sábado, dia 11 de abril, das 8 às 13h, nas nove regionais. Os interessados em participar podem se inscrever até amanhã, 10 de abril, por aquiou, pessoalmente, no local onde será realizado o evento. 

As pré-conferências têm como objetivo eleger os delegados representantes de cada segmento que participarão da VII Conferência com direito a voto. Os delegados também elegerão, na VI Conferência, os novos representantes do Conselho Municipal de Educação. O Conselho é composto por representantes de estudantes, pais de alunos e trabalhadores em educação das escolas públicas municipais, além de representantes das escolas particulares, trabalhadores das instituições filantrópicas e comunitárias de Ensino Infantil. 

A Pré-Conferência da Regional Norte acontecerá na Escola Municipal Hélio Pellegrino (Rua Guilherme Soares, 255, Guarani). Já a VII Conferência Municipal de Educação será realizada em Belo Horizonte nos dias 24, 25 e 26 de abril.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: