terça-feira, 7 de abril de 2015

Estagiários da Regional Norte participam de capacitação para atendimento social



 A Gerência Regional de Programas de Transferências de Renda e Geração de Trabalho (GERPTR-N), promoveu no mês de março, no Espaço Verde da Regional Norte (rua Pastor Muryllo Cassete, 85, bairro São Bernardo) uma capacitação voltada para todos os estagiários da gerência. O intuito do encontro foi esclarecer duvidas e orientar os estudantes sobre postura comportamental no ambiente de trabalho.

O encontro reuniu cerca de 30 estagiários e contou com a participação dos técnicos da abordagem social, medida socioeducativa, do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), da coordenadora do Espaço BH Cidadania/ CRAS Vila Biquinhas, Ana Cristina da Silva e do Gerente de Politicas Sociais, Ademilton Araújo, que apresentou a estrutura da gerência de políticas sociais da regional Norte.
Os presentes também assistiram a peça: “A importância do estagiário” que, mostrou de forma leve e didática os direitos e deveres dos estagiários.

Para a Gerente de Programas de Transferência de Renda e Geração de Trabalho, Ana Paula Nascimento, a capacitação tem o intuito de corrigir falhas e aprimorar as atividades desenvolvidas. “Atualmente a GERPTR - N possui 18 estagiários que atendem as demandas dos beneficiários da Regional Norte. Para esse trabalho ser entregue de forma qualificada, é necessário capacitá-los para melhor atender a população. Para o evento convidamos outros parceiros e o nosso encontro foi produtivo, por meio do conhecimento, sempre é possível fazer reflexões sobre nossas atividades”, disse. 

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: