terça-feira, 14 de julho de 2015

2º Arraiá da Regional Norte reúne servidores e familiares em festa julina


Com muita música, comidas típicas, apresentações de quadrilhas e animação, foi assim que os servidores da Regional Norte iniciaram a noite da sexta-feira, dia 10, no 2° Arraiá do Servidor da Regional Norte. O evento foi realizado no estacionamento da Regional Norte (Rua Pastor Muryllo Cassete, 85, São Bernardo), e contou com a participação de cerca de 900 pessoas, dentre autoridades, servidores, estagiários e convidados. 

Para iniciar a festança, os servidores da regional apresentaram uma quadrilha junina, formada por trabalhadores de diversas gerências. Os participantes também encenaram um casamento da roça, que, arrancou gargalhadas dos presentes com a caça ao noivo fujão. Logo em seguida, a Companhia Folclórica do Arraial do Sem Nome do bairro Providência, 4º lugar no Arraial de Belô 2012, agitou ainda mais a festa, com uma belíssima apresentação de dança. 

Os presentes também curtiram a apresentação musical da dupla sertaneja Erick & Elias, que cantaram seus sucessos mesclando o repertório com canções da música sertaneja de raiz e sertanejo universitário. A dupla ainda, de distribuir CDs e DVDs, tiraram fotos com o público, dar autógrafos e atender pedidos musicais. 

Estiveram presentes no evento, o Secretário da Regional Norte, Élson Alípio Júnior, o Secretário Adjunto Luiz Otávio Alves de Carvalho, os vereadores de Belo Horizonte Dr. Nilton e Bruno Miranda, o deputado Estadual Leo Portela e a esposa do Deputado Federal Lincoln Portela, Marilda Portela, representando o parlamentar. O secretário agradeceu a presença e o envolvimento de todos na organização do evento. “Estou muito feliz pela realização do Arraiá da Norte. Mais uma vez, mostra o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui; estão todos de parabéns; tenho muito orgulho em fazer parte dessa equipe”, disse. 

Com o intuito de deixar a festa ainda mais bonita, o ambiente recebeu uma decoração especial, com a exposição dos trabalhos com o tema junino feitos pelos alunos da rede Municipal de Educação da Regional Norte e pelos servidores da Gerência de Educação (GERED). 

A organização do evento contou com a parceria de todas as gerências da Regional Norte, que, criaram uma comissão de apoio para o evento, formada por servidores da Gerência de Promoção de Eventos Esportivos, Lazer, Recreação e Feiras (GERPER), do gabinete da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte (SARMU-N), Gerência de Educação (GERED), Gerência de Politicas Sociais (GERPS), Gerência de Manutenção (GERMA), Gerência de Saúde (GERSA), Limpeza Urbana (GERLU), Serviços Gerais (GERSEG) e Comunicação (GERCOM).


Nenhum comentário: