sexta-feira, 31 de julho de 2015

Gerente da Regional Norte é Homenageado em solenidade da PMMG


O Gerente de Licenciamento e Fiscalização Integrada Norte (GRFIL-N ), José Maria de Carvalho Araújo, recebeu na ultima quarta-feira, dia 29, o certificado de “Parceiro do 13º Batalhão”. O servidor foi indicado para receber a homenagem pelo comandante do 13º Batalhão da Policia Militar, Tenente coronel PM, Eduardo Domingues Barbosa. 

A entrega do certificado aconteceu durante a comemoração do 46º ano do 13º Batalhão da Policia Militar, localizado no bairro Planalto, região norte de Belo Horizonte. Na ocasião foram homenageados os militares que foram recentemente transferidos para a reserva, militares destaque que receberam a Medalha de Mérito Militar e civis parceiros da Unidade que incentivam e apoiam o trabalho da PM pela segurança da população da região Norte. 
Para o gerente a entrega do certificado veio reafirmar uma parceria de sucesso entre a Regional Norte e a Policia Militar. “A PM por meio do 13º Batalhão e a Fiscalização Norte tem realizado uma parceria exitosa tendo em vista que em determinas ações a fiscalização como policia administrativa, necessita do apoio da PM, garantindo a segurança para a realização da ação fiscal”, disse. 

José Maria ainda explicou que em determinadas ações o trabalho da fiscalização é complementado por outra ação da PM, do mesmo modo há ações da PM que são complementadas pela fiscalização. “A Fiscalização da Regional Norte desenvolve um trabalho preventivo junto com a PM coibindo determinadas irregularidades com antecedência e isso é fundamental para garantir uma maior efetividade dessas ações”, concluiu. 

FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: