sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Servidores da Regional Norte participam de café da manhã


Os servidores da Regional Norte participaram, nesta-sexta-feira, dia 11, do ‘Café da Manhã Regional Norte’. O evento é realizado toda segunda sexta-feira de cada mês, sendo organizado pela Gerência de Promoção de Eventos e Esportes (GERPER-N) em parceria com a SARMU-N, por meio da Gerência de Comunicação Norte (GERCOM-N).

O objetivo do encontro é promover a interação entre funcionários da Regional. Neste mês, o café foi realizado no auditório da Regional Norte (Rua Pastor Muryllo Cassete, 85, bairro São Bernardo) e contou com a participação de aproximadamente 100 servidores, dentre eles, o secretário regional Norte, Elson Alípio Junior, e o secretário adjunto Luiz Otávio Alves de Carvalho.

Na ocasião, foi realizada uma homenagem ao servidor da Prefeitura De Belo Horizonte, Jerry Adriani, que atuou como gerente de educação da Regional Norte, (GERED-N) de 2010 a 2015 e agora assume a direção da Escola Municipal Ana Alves Teixeira, na Regional Barreiro. 

O secretário Elson destacou a importância do trabalho realizado por Jerry. “Sei que por onde o Jerry passar bons frutos serão colhidos, pois, é comprometido, responsável e fez um trabalho notável aqui na norte. Sentiremos a sua falta, mas ao mesmo tempo, temos a certeza que ele continuará contribuindo pela educação da capital”, disse.
  

FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: