sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Servidores da Regional Norte participam de café da manhã musical


Reunir os familiares, amigos e até mesmo com os colegas de trabalho, é sempre um momento de comemorar o lado bom da vida, principalmente, quando esse encontro ocorre em um ambiente de harmonia, descontração e em torno de uma mesa farta. É neste sentido, que os servidores da Regional Norte participaram nesta sexta-feira, dia 09, do ‘Café da manhã do Servidor Norte’. O evento deste mês reuniu cerca de 100 servidores na área verde da Regional. 

A atividade tem o objetivo de promover a confraternização e facilitar a interação entre as gerências da secretaria regional. O café coletivo acontece graças à contribuição de cada servidor que trazem pães, bolos, biscoitos, sucos, pães de queijo, entres outros quitutes, para enriquecer o cardápio. 

Além do lanche os funcionários da regional puderam assistir a uma apresentação musical feita pelos servidores da Gerência de Fiscalização (GRFIL-N). A banda intitulada como Jerry Feels Band, abriu o evento dando um verdadeiro show de talento, cantando músicas nacionais e internacionais. 

Na ocasião, o Secretário Adjunto da Regional Norte, Luiz Otávio Alves de Carvalho, ressaltou a importância da realização do encontro. “A coletividade é sensacional, pois, é uma excelente oportunidade de construir bons relacionamentos que refletem positivamente nas relações de trabalho”, disse. 

A expectativa para os próximos encontros é grande, destacou o Secretário da Regional Norte, Elson Alípio Júnior. O regional que faz questão de participar dos encontros, afirmou que é importante valorizar os talentos que a regional tem e dar visibilidade a eles. “Nós temos inúmeros talentos na Regional Norte, por isso, vamos dar destaque a esses servidores nos próximos cafés da manhã, assim como os nossos colegas da GRFIL fizeram brilhantemente hoje”, concluiu. 

O próximo café da manhã da Regional Norte está previsto para o dia 13 de novembro. 


Servidores da Regional norte participam de Café da manhã mensal. 

FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: