sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Servidores da Regional Norte realizam café da manhã temático



 

Os servidores da Regional Norte participaram, nesta sexta-feira, dia 15, do ‘Café da Manhã Regional Norte’. O evento aconteceu no espaço verde da sede da Secretaria (rua Pastor Muryllo Cassete, 85, bairro São Bernardo), e teve como tema “Café consciente: dez minutos contra a dengue”. O encontro é organizado pela Gerência de Promoção de Eventos e Esportes (GERPER-N) em parceria com a SARMU-N, por meio da Gerência de Comunicação Norte (GERCOM-N).   

Na ocasião, o Técnico Superior da Gerência de Zoonoses da Regional Norte, Guilherme Santiago de Barros, fez uma apresentação onde abordou os problemas que a capital enfrenta com o mosquito Aedes Aegypit. “Belo Horizonte está num quadro preocupante. Precisamos fazer a nossa parte; a mudança começa no nosso ambiente de trabalho, e dentro de nossas casas. Não podemos deixar a situação como está”, alertou.
 
A atividade ocorre toda segunda sexta-feira de cada mês, e tem como objetivo promover a interação entre funcionários da Regional. Participaram da atividade cerca de 50 servidores. O Café da Manhã Regional Norte é um importante momento de convivência e integração, que acontece devido à contribuição de cada servidor, que trás para o lanche: pães, bolos, sucos, biscoitos, frutas, entre outros quitutes, para um delicioso café coletivo.
 



FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: