segunda-feira, 16 de maio de 2016

Café da Manhã - Especial Dia das Mães



Ocorreu na última sexta (13) no espaço verde da Regional Norte o tradicional café da manhã, que teve sua edição de maio dedicada às mães. O café foi composto por delícias variadas: bolos, pães, roscas e nessa edição houve também frutas frescas como melão, banana e abacaxi.

 O café é um momento de confraternização que ocorre na regional com o intuito de unir a equipe e proporcionar um momento de descontração e interação.

Leonardo Luiz de Mattos, gerente da GERPER-N (Gerência Regional de Promoção de Eventos Esportivos, de Recreação, Lazer e Feiras) foi o anfitrião do café. Danilo, funcionário do setor de finanças da regional, foi chamado ao microfone e recitou uma bela poesia em homenagem as mães.
O secretário da Regional Norte Farid Sales fez um breve discurso agradecendo a hospitalidade proporcionada a ele pelos novos companheiros de trabalho da regional. Houve também o canto de parabéns para os aniversariantes de maio, Sônia, Rafaela e Danilo.

A regional agradece a presença e colaboração de todos e deixa em aberto o convite para as próximas edições do café da manhã.






FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a GERCOM-N pela Organização e apoio .