segunda-feira, 27 de junho de 2016

Fórum Regionalizado Família-Escola Norte


A Gerência Regional de Educação Norte, por meio do Programa Família-Escola Norte, realizou no último dia 22 de junho de 2016, o FÓRUM REGIONALIZADO FAMÍLIA-ESCOLA NORTE, que é um espaço de participação e formação das famílias dos estudantes das escolas municipais da Regional Norte.

O tema para o Fórum desse ano foi: “Diálogo familiar e seus reflexos no contexto escolar”, visando potencializar a melhoria da educação através da participação das famílias.

Estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas, que participaram de um bate papo com a psicóloga Renata Berlamino sobre as dificuldades das relações familiares no cotidiano. Apontou caminhos para uma participação ativa dos pais na educação dos filhos e consequentemente uma melhoria das relações familiares e escolares, por meio do diálogo.

Além da participação expressiva das famílias, contamos com presença da Gerente de Educação, Shirley de Cássia Pereira, a Gerente do Família-Escola na SMED, Ludmila Skrepchuk Soares, além dos gestores das instituições escolares.
























FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: