quarta-feira, 22 de junho de 2016

PBH e Associação dos Hotéis lançam projeto de combate ao Aedes aegypti

PBH e Associação dos Hotéis lançam
projeto de combate ao Aedes aegypti
 
 
secretário de Saúde de Belo Horizonte, Fabiano Pimenta, e a presidente da Associação Brasileira de Indústria e Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG), Patrícia Coutinho, lançam, nesta quinta-feira (23/06), o Projeto Hotéis no Combate ao Aedes aegypti. O evento acontece às 10 horas, no Othon Palace Hotel.
 
Com cunho educativo, o projeto tem por objetivo mobilizar toda a rede hoteleira da capital para que adote medidas preventivas, principalmente neste momento em que a capital se prepara para sediar jogos de futebol das Olimpíadas Rio 2016.
 
Durante o evento, a equipe de Zoonoses da SMSA fará uma vistoria nas instalações do Othon Palace Hotel, a exemplo do que deverá acontecer nos demais hotéis de Belo Horizonte. Os hotéis participantes e que forem vistoriados receberão o selo “Hotel parceiro no Combate ao Aedes Aegypti”.
 
O secretário Fabiano Pimenta fará apresentação de material informativo que será distribuído pelos hotéis aos hóspedes durante as Olimpíadas, com orientações sobre cuidados com alimentação, doenças de transmissão respiratória; dengue, chikungunya, zika e outras doenças transmitidas por mosquitos ou carrapatos; vacinas; Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e telefones úteis do serviço público de saúde na capital.
  
Evento: Lançamento do Projeto Hotéis no Combate ao Aedes aegypti
Data: 23/06/16 – quinta-feira
Horário: 10h
Local: Othon Palace Hotel (Avenida Afonso Pena, 1.050 – Centro)




FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N) / Gerência de Comunicação – GCSO / Secretaria Municipal de Saúde – SMSA 

Nenhum comentário: