sexta-feira, 26 de junho de 2009

Café dos servidores/aniversariantes do mês

Gercom-N
Com o objetivo de promover a confraternização e facilitar a interação entre funcionários, a Regional Norte realiza mensalmente um Café da Manhã para os aniversariantes. O evento já está na quinta edição e, a cada mês, reúne mais servidores que trazem sua contribuição para enriquecer o cardápio. “É uma construção coletiva, um momento de conviver em harmonia que reflete positivamente nas relações de trabalho”, afirmou o secretário Harley Carvalho que faz questão de participar de todos os encontros festivos da Regional.
O chefe de gabinete da Regional, Luiz Fernando Starling, aproveitou o momento para apresentar e dar as boas vindas aos novos funcionários que vão integrar a equipe. O assessor de comunicação da Regional Norte, Frederico Franco, aproveitou a confraternização para divulgar o blog da regional, o blogdanorte.blogspot.com “Agora, a Regional Norte conta com mais um canal de comunicação, que visa dar oportunidade para todos acessarem informações sobre a regional. O blog é uma ferramenta interativa que visa aprimorar o contato entre servidores da PBH e a comunidade’’, afirmou.
O café da manhã dos aniversariante da Regional Norte acontece na última sexta-feira de cada mês e conta com a colaboração dos funcionários da regional.
FOTOS-DO-CAFÉ-DOS

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a Regional Norte, pois medida assim fortalece os laços de compromisso, respeito, lealdade e espírito de equipe, tão importantes para a qualidade do serviço a ser prestado tanto a servidores como ao cidadão.
José Luiz Barbosa.
Cidadão