segunda-feira, 6 de julho de 2009

Visitas do Secretário: Harley Carvalho visita obras na região

Gercom-N
O secretário de Administração Regional Municipal Norte, Harley Carvalho, realizou na última quarta-feira, dia 1º de julho, visitas em equipamentos públicos da Regional. As visitas são rotineiras e têm como objetivo conhecer os equipamentos públicos, os funcionários que neles atuam e também identificar as possíveis necessidades e fatores dificultadores do bom andamento dos trabalhos.
A visita contou ainda com a presença do gerente de Manutenção, Rosemar Cossenzo Géa, e do chefe de gabinete, Luiz Starling. Eles aproveitaram a ocasião para analisar as intervenções que serão realizadas na região.
Entre os projetos que serão executados está a implantação da programa Escola Integrada na Escola Municipal Rui da Costa Val. Estão previstas obras de ampliação e modificação de salas, além da construção de cantina para atender aos alunos.
Também está previsto a implantação de uma Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI), um Núcleo de Apoio á Família e Centro de Referência de Assistência Social(NAF/CRAS), uma Academia da Cidade e um espaço para instalação do Programa Fica Vivo.
A equipe visitou ainda as obras de reforma e manutenção do Campo do Madalena, no bairro Jardim Felicidade.

Nenhum comentário: