sexta-feira, 31 de julho de 2009

Café da manhã reúne servidores na Regional Norte

Gercom-N
Os servidores da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte participaram na manhã da última sexta, 31, do café da manhã dos servidores, e a comemoração dos aniversariantes do mês de julho.
O evento tem o objetivo de promover a confraternização e facilitar a interação entre funcionários da Regional Norte. O café da manhã já está na sexta edição e, a cada mês, reúne mais servidores que trazem sua contribuição como refrigerantes, bolos, biscoitos, sucos e pães de queijo para enriquecer o cardápio.
Durante o Café o Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Harley Carvalho aproveitou para parabenizar os aniversariantes do mês de julho e comentou sobre o evento. “É uma construção coletiva, um momento de conviver em harmonia que reflete positivamente nas relações de trabalho”, afirmou o secretário que faz questão de participar de todos os encontros festivos da Regional.
O café da manhã dos aniversariantes da Regional Norte acontece na última sexta-feira de cada mês e conta com a colaboração dos funcionários da regional.

Nenhum comentário: