quinta-feira, 30 de julho de 2009

Servidores da Regional Norte tem a disposição serviço odontológico

Gercom-N
A unidade odontológica da BEPREM, no bairro São João Batista em Venda Nova, oferece aos servidores públicos municipais da Regional Norte e seus dependentes ,através da Secretaria de Administração Municipal de Governo, o serviço de tratamento odontológico, que atende cerca de 100 pessoas por dia.
Os serviços disponíveis para os servidores são: ortodontia, prótese total e removível, endodontia e pediatria dental, além de serviços mais simples como limpeza e aplicação de flúor.
A equipe conta com dez dentistas e apoio das técnicas de Higiene Dental (THD), que auxiliam os pacientes na hora da escovação, e orientação sobre alimentos saudáveis para manter a boa saúde bucal. As crianças são orientadas a voltar para fazer a limpeza bucal a cada três meses, adolescentes a cada seis, e adultos a cada oito.
Segundo o Gerente de odontologia Marco Antônio Vasconcelos, o atendimento funciona da seguinte maneira. ’’Primeiro o paciente marca a limpeza e logo após é transferido para uma determinada especialidade, e assim é feito um plano de atendimento para ele’’afirmou.
Para quem vai consultar pela primeira vez, é necessário ir pessoalmente até o local levando a carteirinha da BEPREM. A unidade Odontológica foi inaugurada em setembro de 1994, e já atendeu mais de 30 mil servidores. O atendimento é de segunda a sexta-feira de sete ás 19 horas.

Nenhum comentário: