quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Café da manhã do servidor comemora aniversariantes do mês

Gercom-N
Os servidores da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte participaram na manhã desta quarta-feira, 30, no espaço verde, do Café da Manhã dos Servidores em comemoração aos aniversariantes do mês de setembro. O encontro, organizado pela Gerência Regional de Comunicação Social, tem o objetivo de promover a confraternização e facilitar a interação entre funcionários da Regional Norte.
O café da manhã já está na oitava edição e, neste mês, contou com a participação de cerca de 150 servidores que trouxeram quitutes variados para enriquecer o cardápio. A reunião também serviu para dar as boas vindas para os funcionários da Saúde, Educação e do Conselho Tutelar que atendem, desde o início de setembro, na sede da Regional.
A referência técnica da gerência regional de Saúde Márua Bittar que compareceu pela primeira vez ao café aprovou a iniciativa da Regional. “Isso ajuda na forma de integrar o servidor através do lazer, e como cada um traz sua contribuição é tudo dividido. É uma forma carinhosa da Administração de parabenizar os aniversariantes do mês”, disse.
Para o funcionário Carlson Alexandre Pereira o projeto melhora o relacionamento dos funcionários. “É uma ótima idéia para a confraternização para os funcionários. A área verde é um lugar tranqüilo e o café do servidor é bom porque ajuda a diminuir as diferenças e vaidades presentes em qualquer tipo de relação de trabalho” completou.
Click no Link e veja as fotos do café:http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/CafeDoServidorSetembro?feat=directlink

Nenhum comentário: