quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Em clima de festa, Sarau 18 e Um reúne servidores da Regional Norte

Gercom-N
A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte realizou na última sexta feira, dia 25, o Sarau 18 e Um. A festa é promovida pela Comissão de Eventos da Regional Norte, tem o objetivo de integrar todos os servidores.
O Projeto ''Dezoito e Um''- O Sarau da Norte é um encontro bem sucedido entre poesia e música, diversas manifestações artísticas e /ou culturais como danças, apresentações e outros. O evento acontece num clima de Happy Hour. As apresentações de música ao vivo e as intervenções poéticas permitem criar um espaço de descontração e informalidade para artistas e convidados.
Cerca de 100 pessoas entre funcionários e convidados estavam presentes no evento. Durante a programação o Grupo Senhoras do Tempo, do Centro Cultural São Bernardo,cantou músicas folclóricas e a dupla Bruno Bahia e Carvalho fechou a noite com sucessos da música sertaneja.
Segundo o assessor da Gerência de Programas de Transferência de Renda e Geração de Trabalho, Nilson Gaspar Veras, o Sarau 18 e Um está cada vez melhor e reunindo mais pessoas. “A Regional Norte reúne agora todas as gerências no mesmo local e devido a este fator o Sarau esta ficando mais cheio e alegre. Estava muito bem organizado e decorado”, completou.
O Sarau 18 e Um já está na terceira edição este ano. A festa acontece a cada três meses na Regional Norte e a próxima está marcada para o mês de dezembro.
Click no link e veja as fotos do evento:http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/SARAU18EUM?feat=directlink

Nenhum comentário: