quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio

Gercom-N
O Prêmio ODM Brasil (Prêmio “Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”), lançado em Belo Horizonte no dia 27 de agosto, é um espaço privilegiado para divulgação dos programas e projetos da Prefeitura de Belo Horizonte, portanto, solicitamos a todos, empenho no sentido de assegurar que suas respectivas secretarias inscrevam seus projetos.
O Prêmio objetiva premiar ações e projetos que convergem para o cumprimento dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. São premiadas duas categorias, a primeira de melhores práticas governamentais (governos municipais) e a segunda de melhores práticas não-governamentais (setor privado, organizações da sociedade civil, fundações e universidades).
A Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento/SMAPL reuniu-se com o GT ODM, no último dia 21, para fazer um balanço das inscrições e, na ocasião, constatou-se que a Prefeitura de Belo Horizonte não inscreveu nenhum projeto, até a presente data.
As inscrições terminam no dia 02 de outubro,e pedimos aos senhores a gentileza de definir quais são os projetos a serem inscritos e, ainda, que apóiem o representante do GT ODM para acompanhar o processo de inscrição dos mesmos. A Gerência do Observatório do Milênio/SMAPL está à disposição para auxiliá-los no que for necessário.
Helvécio Miranda Magalhães Júnior
Mais Informações:3277-10-59 ou 3277-1086

Nenhum comentário: