quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sarau 18 e um é atração nesta sexta na Regional Norte

Gercom-N
A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte através da Gerência de Comunicação convida a todos os funcionários da PBH, e Regional Norte a Participarem na próxima sexta feira, dia 26, do Sarau 18 e um.O evento promovido pela comissão de eventos da Regional Norte tem o objetivo de integrar funcionários e servidores.
O Projeto ''Dezoito e um''- O Sarau da Norte, é um encontro bem sucedido entre poesia e música,diversas manisfestações artísticas e /ou culturais como danças , apresentações e outros.O Projeto acontece num clima de Happy Hour .As apresentações de música ao vivo e as intervenções poéticas ,ao longo de todo o evento ,permitem criar um espaço de descontração e informalidade para artistas e convidados.
O evento será na área verde,sede da Regional Norte e começa a partir das 18h e um minuto e a programação será repleta de atrações:Grupo Senhoras do Tempo, do Centro Cultural São Bernardo, e música com a dupla Bruno Bahia e Carvalho.O Sarau Dezoito e um já está em sua terceira edição neste ano. São esperados cerca de 400 pessoas entre funcionários e convidados.

Nenhum comentário: