sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mutirão de Limpeza combate a dengue no Bairro Jardim Felicidade

Gercom-N- Release
A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte realiza nesta segunda-feira, dia 14, mutirão de limpeza de combate à dengue no bairro Jardim Felicidade. A mobilização e sensibilização da comunidade foi feita nessas quinta e sexta-feiras pelos Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.
A partir das 8h30, as equipes das gerências de Limpeza Urbana, Manutenção e da Zoonoses estarão reunidos no Campo do Madalena. Durante a manhã, está programada a apresentação de um stand da equipe da Gerência Regional de Zoonoses. Os técnicos vão mostrar todas as etapas do mosquito Aedes aegypti, desde o ovo até o mosquito adulto.
Já as equipes de Limpeza e Manutenção estarão presentes, com cerca de 30 homens que farão a limpeza do bairro. Até o final de semana, será realizada a capina, varrição e limpeza de bocas-de-lobo de 40 ruas. A limpeza do córrego Tamboril será feita por meio de roçada manual e catação de lixo.
Para realização do trabalho serão utilizados três caminhões, que vão percorrer as ruas, dois caminhões para retirada das deposições clandestinas e uma máquina retro escavadeira.
Informações: 3277-7458

Nenhum comentário: