quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Galeria de Artes é destaque na Regional Norte

Gercom-N
Com o tema ‘’Radiografia uma obra revelada’’, o servidor da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte Rômulo Ulhôa expõe na Galeria de Artes da Regional trabalho fotográfico baseado nas obras da nova sede.
O objetivo da exposição é o convite para um olhar aprofundado entre a linguagem da fotografia,elementos que compõem a foto, e linguagem artística. Rômulo Ulhôa faz intervenções através das fotografias, e convida o expectador a fazer uma radiografia da mente, “o bacana da arte é o elemento da obra em si, aprimorar-se do concreto, que tem fins para a engenharia civil, e através deste objeto oferecer outra linguagem”,completou.
O trabalho junto à pintura e colagem permite a criação visual e plástica através de elementos contidos na recente obra realizada na nova sede da Regional Norte, um olhar mais aprimorado do que está presente no cotidiano.
O artista usou detalhes da construção civil para fazer com que o expectador perceba além do concreto,abra a mente e tente visualizar além do óbvio. Suas fotos são a ferramenta para o novo conhecimento e a criatividade.
As fotografias expostas mostram a relação da foto com a interpretação da mente. Para Marcelo Fonte Boa, gerente regional de eventos,e idealizador da Galeria de Artes o maior objetivo é a divulgação do servidor. “O maior interesse está em divulgar os trabalhos artísticos presentes na Regional, e futuramente abrir espaço para a comunidade expor também”,afirmou.
A Galeria de Arte da Regional iniciou-se em Abril deste ano, e até o momento três servidores já expuseram suas obras . Os trabalhos artísticos ficam expostas no período de 30 dias, e está aberta a servidores e moradores da região que manifestem interesse.
Para mais informações ligue: 3277-7377 ou gerpern@pbh.gov.br
CLICK NO LINK E VEJA MAIS FOTOS DA EXPOSIÇÃO:

Um comentário:

BLOG DA REGIONAL NORTE disse...

Rômulo,é isso aí...Parabéns pelo ótimo trabalho.Abraço,Fred