segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Reunião debate obras da Linha Azul na Região Norte

Gercom-N
A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte realizou no último mês reunião com os responsáveis pelas obras da linha azul na região. O objetivo é melhorar a relação entre os órgãos envolvidos a fim de agilizar os reparos nas vias públicas como pavimentações de ruas, calçadas e instalação de meio-fio, tão logo sejam finalizadas as intervenções Representantes da Copasa, Sudecap, e os secretários regionais Norte, Venda Nova, Nordeste e Leste apresentaram propostas para reduzir os transtornos causados pelo empreendimento aos moradores.
O gerente Regional de Manutenção Viária, Carlos Alberto da Silva, solicitou à Copasa atenção especial nos serviços de manutenção de vias, após a intervenção realizada em cada trecho. ‘ ‘A Copasa já está atenta aos problemas na região e já apresentou soluções para resolver o que for preciso’’, completou. Na Região Norte as principais vias que estão recebendo obras da linha Azul são a av.Saramenha, Carlos Guedes, Portugal e ruas do Bairro Planalto, e São Bernardo.
As Obras da Linha Azul são de responsabilidade da Copasa, e a Regional Norte tomou a postura de fiscalizar e apoiar a empresa a deixar a via, da mesma maneira que ela se encontrava anteriormente. A Equipe Técnica da gerência de Manutenção Viária responsável pela área é composta por 1 técnico de drenagem, 1 encarregado e 1 técnico de pavimentação.

Nenhum comentário: