sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Café da manhã dos servidores promove integração na Regional Norte


Servidores da regional Norte se reuniram na manhã desta sexta-feira 29, na sede da Regional Norte para o café de confraternização em comemoração aos aniversariantes de janeiro. Neste mês, o Gerente da Área de Risco, José Adeílson Colares, representou os aniversariantes capricornianos.Cerca de 50 pessoas participaram do evento.

O café da manhã tem como objetivo reunir uma vez por mês, os servidores da regional buscando a interação e a união entre os funcionários.O Secretário da Regional Norte, Harley Carvalho, aproveitou o momento para apresentar duas novas servidoras, Alzira Pereira e Carina Viana, que chegam para somar com a equipe da regional.

A assesora da Gerência Regional de Orçamento Participativo, Carina Viana Teixeira, é uma das caras novas apresentadas pelo secretário Harley Carvalho. Carina Teixeira acha importante essa confraternização e aprovou a ideia do café da manhã. "É sempre bom ter contato com as pessoas e esse encontro facilita conhecer todos, já que acabei de chegar", explica.

O café dos servidores é uma iniciativa da gerência regional de comunicação social norte que promove a confraternização desde o início do último ano.O evento acontece sempre na última sexta-feira do mês em busca de um ambiente de trabalho agradável e de inteiração entre servidores.


 

Nenhum comentário: