quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Reunião de gerentes discute ações na Regional Norte

Gercom-N
A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte realizou na última terça-feira, 05, reunião semanal de gerentes na sede da regional. A reunião tem objetivo de discutir e apresentar trabalhos realizados por cada setor.
O Secretário Regional Norte Harley Carvalho e a Secretária Adjunta Wilma Lisboa abriram a reunião ressaltando a necessidade de criar um padrão de avaliação da situação física e funcional de Escolas e Centros de Saúde da região, além de traçar perfil a serem realizados para melhoria das unidades municipais.Uma das metas determinadas na reunião é a criação de um portfólio com os serviços realizados pela regional com objetivo de facilitar as informações ao cidadão belo horizontino.
O secretário regional ressaltou ainda a importância e eficácia do BLOG da Norte, um dos principais meios de comunicação utilizada pela gerência de comunicação social da Regional Norte. Segundo o secretário Harley Carvalho, o blog foi elogiado pelo prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, que incentivou outros setores da PBH a criarem um Blog informativo.
O gerente regional de Políticas Socias Ademilton de Araújo aproveitou a ocasião para convidar funcionários para a reunião do Núcleo Intersetorial Regional (NIR), com novas estratégias para o Bolsa Família. A reunião acontece no próximo dia 28 no auditório da Regional Norte.

Nenhum comentário: